Os homens as vezes tem medo de mim, me olham dos pés a cabeça e não enxergam mais que uma bunda grande e um milhão de palavrões, os homens tem medo porque eu bebo e dificilmente falo de amor com eles, porque sou descolada e provavelmente o seu melhor amigo vai se tornar meu melhor amigo também e vai falar pra ele: brother, que mulher irada!, ao contrário de suas amigas que certamente vão me achar metida e sem o mínimo de classe ao falar. Os homens as vezes tem medo dos meus ataques de mim mesmo, do meu jeito certinho e regrado, tem medo porque sou religiosa e nem por isso sou freira. Os homens tem medo porque quando começam a me decifrar acham que nunca serão capazes de despertar amor em mim...
Os homens certamente tem medo de mim essa é a única explicação pra dar tudo errado até hoje !

Nenhum comentário:
Postar um comentário